29/08/2016

Wattpad


Hoje quero lhes apresentar um aplicativo maravilhoso (pode ser baixado no play store) para quem gosta de ler e escrever: wattpad. Você pode criar uma conta e simplesmente escrever sua história, ou ler histórias escritas de outras pessoas como você. Não há escritores famosos, apenas nós. Há vários tópicos e você pode escolher entre romance, aventura, ficção, comédia... e mergulhar na leitura pelo seu celular, tablet ou computador. Há livros muito bons lá e muito bem escritos, em contrapartida, há aqueles que precisam ser melhorados. De qualquer forma, o aplicativo é muito bom e já li histórias que me fizeram pensar "Caramba, por que isto não foi publicado ainda?". 
Para visualizar minha conta, basta clicar aqui, sempre divulgo em minha lista de leituras os livros que mais gostei, e vou criar um cantinho aqui no blog para as resenhas dos livros que prenderam minha atenção.

Ótima leitura a todos!

4 comentários:

  1. Olá de aqui
    e como a cada momento
    o Mundo gira
    e sem parar
    deixo um Bjo enorme de aqui da Covilhã(~._``````````

    ResponderExcluir
  2. Olha não conhecia... Mas isto interessa-me! Aliás interessa-me muitoooo, adoro coisas deste tipo. Beijinho. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Conhecia o aplicativo, mas tinha acabado por esquecer de baixar. O Wattpad é excelente para ler bons livros e também para apoiar a literatura nacional.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir