31/12/2013

2014 !


Mais uma vez um final de ano chega e a esperança de que ano que vem seja melhor que este, só aumenta. Fazendo uma retrospectiva de 2013 sei que comecei este ano muito “bem” com lágrimas nos olhos. Desliguei-me um pouco de tudo e liguei o foda-se para muita coisa. Experimentei sensações. Fiz novas amizades, me desfiz de outras. Encontrei um novo amor e voltei a ser que eu era. Joguei-me, como um tiro no escuro, mas acertei o alvo. Preocupei-me a toa, quebrei laços de anos, aproximei pessoas, dancei, pulei, chorei e sorri. Quase fiquei louca, mas no final fiquei bem. Saí, me diverti, fiquei triste e alegre. Recebi apoio de quem amo e aprendi novas coisas. Conheci novos lugares, passei a detestar outros. Li novos livros, prestei vestibulares, andei com dúvidas e achei meu caminho. Neste ano tive perdas e ganhos, talvez balanceados ou com “ganhos” tendo uma leve vantagem. Que ano que vem venha com muito mais experiências, momentos e felicidades. Que venham mais sorrisos, do que lágrimas. Que 2014 me surpreenda.

Raphaela Barreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário