04/09/2012

Palavras



Incrivel como as coisas podem mudar de uma hora para a outra. Um sorriso pode virar lágrima. Felicidade virar tristeza, insegurança e dúvida. Sei que é clichê dizer, mas será preciso: "1 minuto destrói 23hrs e 59min". Uma palavra mal falada, mal colocada na frases ou de duplo sentido podem estragar tudo. E quando sabemos que aquilo é dirigido para nós, é pior ainda. Talvez eu esteja sendo dramática demais, reconheço, mas se não fosse, não seria eu. Tinha que escrever tal coisa em algum lugar, qualquer modo de expressão liberta, ajuda e alivia. E cá estou eu. Simples assim - ou talvez não tão simples.
Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.
- Alvo Dumbledore

Um comentário:

  1. Realmente, as palavras carregam um peso enorme e podem causar grandes estragos. Eu sou desse tipo, dependendo de algo que me falarem ou o modo como a pessoa falar meu dia todo, em algumas situações leva até mais de um dia, se estraga.
    Por isso prefiro muitas vezes silenciar a dizer algo.
    Beijos flor (:

    ResponderExcluir