22/04/2012

Batalha


Tem algo aqui dentro querendo sair, mas tenho medo de liberta-lo, pois sei que talvez não seja bom o que vai sair. Tenho medo de decepcionar quem eu amo e quem me ama. Tenho medo de falhar para com meu Pai. Simplesmente tenho medo. Ás vezes a vontade de libertar é grande, mas lembro que não posso. Tenho que lutar contra isso. Tenho que lutar contra mim. Se toda vez eu deixar um pouquinho escapar, isso ira se tornar habito, e eu não posso deixar que isso aconteça. Tenho que me fazer forte ao dizer não. Mas dizer não ás vezes é tão dificil. Ah, como eu queria que tudo fosse igual antes. Não sabia de muita coisa; não sabia do que estava em risco. Agora que sei, tudo muda. Tento lutar e ás vezes perco. Sei que nem todas as guerras irei ganhar, mas na batalha quero me fazer vitoriosa.

4 comentários:

  1. Seguindo tbm :D
    Só não visualizei vc nos seguidores.

    Beijoos... adorei mto aqui!

    ResponderExcluir
  2. Enfim... Recomeço chegou ao final... Agradeço por você ter acompanhado.

    O ultimo cap. está aqui: http://meninaapenas.blogspot.com.br/2012/04/recomeco_23.html

    Cuide-se, beijos meus''

    ResponderExcluir
  3. não tenha medo
    de fazer o que você
    acha correto fazer
    mais sempre peça orientação
    a Deus
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  4. "Tenho que me fazer forte ao dizer não. Mas dizer não ás vezes é tão dificil"

    To vivendo isso, essa luta diária contra eu mesma :/

    bjs

    ResponderExcluir