02/01/2012

Empty


Olho para o céu e nada me vem á cabeça. Escuto musicas e lembranças não me vem. Olho para as pessoas e todas parecem igual. Não sei o que está acontecendo, mas animo me falta. Inspiração é algo que saiu de ferias e não tem hora para voltar. Não sei o que fazer, não sei o que falar e já nem sei se sinto alguma coisa. Preciso de algo, de alguém, preciso me sentir viva. Estou presa aqui e não sei ainda como me libertar. Talvez precise de ajuda, ou talvez preciso resolver tudo sozinha. Não sei. Ultimamente não sei mais de nada. Sinto apenas um vazio aqui dentro, que não sei como preencher, mas como toda boa garota, irei tentar achar meios de descobrir. Não gosto de sensações assim, na verdade, duvido que alguém goste. 

2 comentários:

  1. Vim agradecer todo o carinho que tanto me motiva e dizer que desejo tudo em drobro a você. Sabe, as vezes esse desanimo é falta de coisas novas, tente inovar, aproveite o novo anoe tente fazer algo novo, que você goste, é claro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sentir esse vazio é horrível, parece que nada preenche...
    Ás vezes achamos que alguém possa preenche-lo, mas tenho minhas dúvidas se isso possa acontecer afinal, há pessoas que tem alguém e mesmo assim sentem esse vazio. Eu sinceramente não sei como resolver isso, mas como todo sentimento isso também deve passar. :s
    Beijos e feliz 2012 *-*

    ResponderExcluir