02/10/2011

Turbilhão


E poderia eu escrever inúmeras palavras sobre que está acontecendo comigo agora, poderia escrever um pequeno livro com todos os detalhes, mas tempo e paciência me faltariam, então coloco aqui em poucas palavras um turbilhão de sentimentos e acontecimentos recentes de minha vida. 
Coisas novas acontecem comigo, sabedoria adquiro, meu campo de visão se abre, e... tenho medo de tudo o mais que pode acontecer. Tenho medo de tudo o mais que podem fazer. Os humanos cada vez mais me assustam com suas maquinas, cada vez mais coisas me assustam. Mas não temerei, pois o medo adora roubar sonhos, e uma pessoa precisa de sonhos para viver, precisa de sonhos para poder voar
Sinto saudades de ir de tarde na casa das minhas amigas brincar de boneca, sinto saudades da minha infância, agora tudo se resume em: trabalho, escola e dança. 
Droga de lei da natureza, não poderiamos sermos todos crianças para sempre sem nos preocupar com as contas do fim do mês? Não, não poderíamos. Já que não podemos, aproveito minha adolescência o máximo que posso, afinal, ninguém sabe o que o futuro nos reserva. 

Um comentário:

  1. Droga de lei da natureza, não poderiamos sermos todos crianças para sempre sem nos preocupar com as contas do fim do mês? Não, não poderíamos. Já que não podemos, aproveito minha adolescência o máximo que posso, afinal, ninguém sabe o que o futuro nos reserva. - simplismente peerfeeito *---*

    você também tem tumblr? se puder dar uma olhada no meu: www.todoamorqueeuguardei.tumblr.com

    seeu blog é simplismeeeeeeeeente perfeeito flor *-*

    Já estou seguiindo.

    P.S.: me desculpe a demora a responder, tenho andado bem ocupada ultimamente. :*

    ResponderExcluir