06/07/2011

Razão.



Tudo era tão perfeito que nem estranhei quando acabou. Você com aquele papo de que eu te ensinei muitas coisas, que nunca vai me esquecer. Só podia dar em algo: no fim. Sofri muito porque realmente te amava. Mas, como tudo nessa vida passa, passou. E agora você vem e traz tudo de volta. Só que agora, talvez eu não queira sofrer novamente. Seu caráter é duvidoso, e seu amor por mim mais ainda. Não quero voltar ao começo, você bem sabe que se voltarmos, o fim pode ser pior. Dessa vez, escolhi ficar com a razão, e não com o coração.

3 comentários:

  1. De vez em quando a razão até que tem seu melhor gosto do que a emoção. Tem gosto de "menos sofrimento"... Adoro seu cnatinho ;D

    ResponderExcluir
  2. pois é . Ficar sofrendo não dá, não duas vezes.
    Obrigado , tambem adoro o seu (:

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sobre o All Star Cano longo, me deixe um e-mail de contato.Vc é de que estado?
    Bju

    ResponderExcluir