20/02/2011

Just understand .


Ouve um tempo em que tudo era felicidade. Você estava aqui do meu lado e me fazia feliz.
Mas agora não é mais assim. Pensar em ti me provoca algo que não sei explicar. Algo que faz meus olhos se encherem de lagrimas.
Estou cercada de pessoas, mas me sinto tão só. Ninguem consegue me fazer sorrir com os 'olhos agora.
Olho para todos os lugares e sempre vejo algo que me lembra você. Mas isso não faz diferença, não é? Não mais.
Se pelo menos pudesse te ver e saber o que esta acontecendo. Mas nem isso posso.
Sinto muito por tudo o que esta acontecendo. Sinto mesmo. Mas não posso mudar a ocorrencia dos fatos sem prejudicar outras pessoas.
Dizem que a pessoa que você mais gosta, é a unica que te faz 'sofrer mais.
É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário