09/01/2011

The way I Loved you - Selena Gomez

Selena Gomez - The Way I Loved You
.
Está tudo bem, sim
É tudo vai ficar bem, yeah
E eu sei
Talvez vou viver e rir um dia
Mas hoje não, não

Porque eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
Meu coração está na minha manga
Amanhã é um mistério para mim

E pode ser maravilhoso, que pode ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria, yeah
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo, yeah

Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso


" [...] vou sentir falta do calor do corpo dele, dos labios gentis, das palavras bonitas e do carinho, mas será melhor assim. Ele não merece alguém qe nem uma vez por semana pode vê-lo... ele merece algo melhor. Ele merece alguem qe possa corresponde-lo, alguem qe possa o fazer feliz [...] "

Nenhum comentário:

Postar um comentário