26/11/2010

Ferias

Ta chagando as ferias - apesar de muita gente num estar indo mais para a escola...
Esse ano passou tão rapido, parecia qe era ontem o primeiro dia de aula...me lembro extamente como se fosse ontem.
Pena qe tudo esta acabando... oitava serie...
Por um lado é bom e por outro é ruim. Até qe enfim vou ir para o Ensino Medio e o lado ruim é qe vou mudar de escola, então não vou ver com tanta frequencia meus amigos . Os amigos qe tanto me ajudaram esse ano, qe me ajudaram a crescer, os amigos qe me abraçaram quando eu estava triste e qe me deram um conselho na hora certa.
Apesar de algumas discussoes , tudo dava certo no final.
Minha sala (era) é super unida e é isso qe eu mais gosto nela.
Passei tantas aventuras com eles - melhor nem comentar. Fiz tantos amigos lá, amigos qe eu qero levar para a vida toda.
Espero qe esse não seja o fim, porqe se depender de mim, NUNCA será. Espero qe dá alguns anos possamos nos encontrar e relembrar como foi esse ano letivo e rir dos acontecimentos engraçados e dos estranhos/tensos tambem :)
Nunca me esqecerei dos amigos qe fiz lá, e espero qe eles tambem não me esqeçam :)
I ♥ 8ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário