18/03/2010

Amizade!

Amizade! Uma palavra que é muito especial para algumas pessoas...Amizade é muito mais do que ter uma amiga!!Amizade é quando você tem uma amiga em que realmente possa confiar, ser como uma irmã...e quando você precisar de ajuda, ela estara lá para te ajudar!!
Eu tenho minhas amigas que me ajudam em tudo que eu precisar, e elas são para mim as irmãs que eu nunca tive! Um beijoo e um abraço bem grande para minhas BFF: Amanda, Dany & Larii!

Uma verdadeira amizade tem que ter: Sinceridade, sem segredos...e confiança!!
Uma frase sabia: Meus inimigos são meus melhores amigos pois eles falam mau de mim e é através dessas coisas que eles dizem que eu irei melhorar - Por isso que uma amizade tem que ter sinceridade!! Se a amiga só elogia, elogia ela não está te ajudando em nada, então msm que as vezes machuque um pouco a amiga, conte a verdade pois se ela sair lá fora ela ira pagar mico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário