08/02/2015

O planeta terra é você!


6 comentários:

  1. Ternurento Bonita
    mas as regras são estas e de sempre
    somos os Racionais
    que tentaremos ir mais além por mais uns milhões de anos...~_

    Xoxo e uma bela e feliz semana desejo eu de aqui dos calhaus frios brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Oi Rapha,
    Estou lançando um novo blog,dessa vez de compra e venda.
    Se você ou suas amigas tem algo que esteja em bom estado e você queira vender,meu blog é o lugar ideal pra isso.
    Fora que podemos desabafar e contar as histórias do objeto em questão.
    Gostou da ideia?
    Da uma passadinha lá..ainda estou no comecinho e conto com a sua ajuda pra me desapegar de amores e velhos sabores. rsrs
    Beijo, May

    http://meuexquedeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um grande vídeo, dá mesmo muito que pensar. Belíssima partilha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    O planeta onde estamos,
    é o mesmo que nos habita.
    Fértil para todos.
    Casa para todos.
    Mãe e Pai para todos.
    Mas ao amar invés de amarmos o planeta,
    amamos o dinheiro.
    Dinheiro que não nos pertence.
    Que é de poucos.
    Que destrói o que é de todos,
    para a alegria de poucos.
    Pena que todos sofreremos com esta opção.
    Uns mais rápido,
    outros mais longe,
    mas todos sofreremos...

    Que ainda haja estrelas em seu coração,
    é o que deseja minha vida para a tua.

    ResponderExcluir