29/11/2013

Se errei foi na tentativa de acertar.

Mesmo que minhas escolhas não tenham sido das mais acertadas, mesmo que eu tenha insistido em algo que não iria para a frente, eu não me permito desistir, acredito que um ''Passado cheio de tentativas, seja melhor que um Futuro com inúmeras pendências.''
É errando que se aprende, se errei foi na tentativa de acertar.

Foto: Mesmo que minhas escolhas não tenham sido das mais acertadas, mesmo que eu tenha insistido em algo que não iria para a frente, eu não me permito desistir, acredito que um ''Passado cheio de tentativas, seja melhor que um Futuro com inúmeras pendências.''
É errando que se aprende, se errei foi na tentativa de acertar.

Texto do blog Permita-se, da Rosemary Lima.
Todo erro é uma aprendizado.
Mais um blog que recomendo.

2 comentários:

  1. A gente só acerta qdo aprende errando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela publicação do texto aqui no seu blog Rapha!

    Beijos e ótimo final de semana! :)

    ResponderExcluir