18/11/2013

Celebração do 100º episódio de The Vampire Diaries

Ultimamente eu só ando falando de famosos no blog, mas fazer o quê?! Muitos estão pedindo! Prometo que amanhã vou fazer algo diferente. Óbvio que eu não poderia deixar de lado o evento que ocorreu ontem, na noite de sábado (9), a celebração do 100º episódio de The Vampire Diaries; a minha série preferida. Meus atores preferidos estavam lá.


Começando com as três divas! Kat Graham usou um vestido luxo decotado e um scarpin dourado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! A maquiagem estava meio translúcida pra ela, que foi o único ponto que não me agradou. Da Nina Dobrev eu não preciso nem falar, optou por um vestido do indiano Naeem Khan, amei a estampa, amei o jogo de cores, amei o cabelo (estilo Katherine) e gostei do sapato Brian Atwood. A Phoebe Tonkin estava interpretando a grávida e a dama de preto, não gostei da escolha; deveria ter ousado um pouquinho mais.

Ah não, para! Ian Somerhalder, Joseph Morgan Charles Michael Davis foram quase idênticos. Sei que os homens não têm muito o que inovar na hora de se vestir, mas existem outras cores de ternos, calças etc. De qualquer forma, preferi o look do Joseph.

Olhando para o Zach RoerigMatthew Davis e Daniel Gillies dá pra ver o que é inovar. Três "deusos" maravilhosos, vestidos da melhor forma possível. Adoro homens que possuem um diferencial. Olhem só o Zach de óculos, ai meu Deus! E o Matthew? Saudade de você, Alaric. O meu look preferido foi o do Daniel, que charme, que homem gato. Ao invés de usar uma gravata, usou um cachecol e ainda brincou com as cores da blusa e do paletó.

Olhando para o look completo da Phoebe, está lindo em si! Mas de qualquer forma não gostei, pelas outras fotos dá pra perceber que ficou algo meio "estou usando essa roupa folgada porque estou grávida"; algo nada a ver. Amei o look da Claire Holt, ela quis ir igual aos irmãos Klaus e Elijah hahaha, masculina com um tom de feminilidade. A roupa da Candice foi um show de terror, não quero nem comentar! Luto eterno!

E por fim, algum close na minha diva maravilhosa e um close naquele sorrisinho do Joseph.

Em geral, parabéns aos atores, diretores, produtores e a todo o elenco responsável por The Vampire Diaries, e parabéns aos 100 episódios! Que venham mais 10000 por aí rs. A minha série favorita merece o maior destaque e mais temporadas hahaha. Beijos!



Postado por Valeska Ribeiro,
do Blog: Moda e Vicios
O Moda e Vicios é uma blog que com certeza vale a pena ser lido. Ele nos traz dicas de modas, novidades dos famosos, artigos sobre maquiagens e muitos mais. Com certeza já está na minha lista de favoritos!

Um comentário:

  1. Uauau o vestido floral deu um show, amei, babei, apaixonei vc é mesmo uma bela e inteligente menina nas sua opções, votei no floral e não abro mão, pra vc minha linda vai do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir