26/08/2012

Recomeço


Começando a caminhar num caminho totalmente contraditório ao que eu acreditava piamente a umas semanas, nunca achei algo do tipo possível, mas cá estou eu, engolindo o orgulho e admitindo. 
Pulei a parte de mim, e vivi completamente a parte que cabe um ao outro, estava numa via de mão dupla coordenada por um único ser, mas que agora, ao que tudo indica está sendo melhor administrada, já que apareceu um certo alguém aparentemente disposto a me ajudar. 
Estou confusa e com a andança dessa carruagem, que antes vinha acompanhada de um véu branco e hoje é coberta pelo recomeço mais incerto que já pude imaginar, a dor se foi, o medo também, só existe o incerto que já pude imaginar, a dor se foi, o medo também, só existe o vazio de tentar recomeçar algo que nunca deveria ter sequer cogitado acabar!
Enfim, estou mais uma vez recomeçando, e que Deus me acompanhe, e acompanhe qualquer um que esteja precisando de mais pensamentos positivos, mais energia boa, mais vontade de viver, vou com tudo agora!

Texto da Beatriz Elisa do blog Etc e Tal...
Todos nós mudamos de caminho, encerramos alguns, começamos outros. 
A vida é assim mesmo, sempre surpreendendo a gente e colocando a gente em lugares
que jamais imaginamos estar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário