14/02/2012

"O momento certo de parar"


Ok ok, beber já é um costume de muita gente, pra aliviar o stress do trabalho, pra aguentar a esposa, entre vários outros motivos, alguns bebem só porque os amigos bebem, mas a maioria (inclusive o cara que vos fala escreve) não sabem exatamente quando parar.
Bom, mas hoje, para ser mais exato, neste mesmo instante, descobri qual é o meu momento, pois digamos que pegar o telefone, ligar para a ex-namorada e dizer que a ama, não foi lá uma atitude muito agradável..
Então já sabem, quando eu beber e pegar o telefone, por favor, ME MATEM!!!!

e só pra constar, eu não a amo e quero que ela morra…

Beijos!

Texto do blog Cotidiano Lesado
Eu ri lendo esse post e resolvi que tinha que postar. 

2 comentários:

  1. Realmente algo que faz você rir e ao mesmo tempo refletir, afinal, se o alcool nos trás as sensações mais intimas, porque negar isso tudo ao final do texto? rsrs Se assume logo, diga o que sente sem precisar dele ;D

    ResponderExcluir
  2. Bebida e celular realmente não combinam, já tive experiências desagradáveis também hahahaha

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir