15/07/2011

Semana Harry Potter


É apenas o começo de uma lenda. Uma lenda que foi real para muitos. Onde Hogwarts foi nosso lar por algumas horas. Harry Potter para alguns é apenas um filme comum, para mim é um filme mágico, onde a magia existe literalmente.

Quem nunca teve medo da floresta negra? Quem nunca torceu para Grifinória no jogo de Quadribol? Quem nunca se admirou com a inteligência da jovem Hermione Granger, com a coragem de Harry Potter e com Rony Weasley por ser um amigo tão leal.
Rimos, choramos, lutamos cada batalha. Como se tivéssemos em mão aquela varinha mágica escolhida no Olivaras.
Mais começando, quem nunca quis estudar em Hogwarts? Me lembro de quantas vezes eu ficava encantada com cada historia, era como se eu quisesse fazer parte de cada uma delas. Era como se eu quisesse lutar cada batalha.
Harry Potter me ensinou acima de tudo que o amor supera tudo, que existe o mal mais que os bons são maioria, que as nossas escolhas determinam quem somos. Me ensinou que a amizade verdadeira existe que existe algo pelo qual vale apena lutar.
Me mostrou também que aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade e que nunca estamos sós , porque existe e sempre vai existir um alguém que se importa. Eu poderia destacar também que a sempre uma solução mesmo que tudo pareça perdido. Há sempre uma luz ou quem sabe seria ‘’ Lumos Maxima ‘’ Acredito que vocês potterianos sabem exatamente de tudo isso que eu estou falando. Sabem o quanto aprendemos com esse filme, ou melhor, com essa historia, com essa mágica historia.
Talvez seja horrível ter que admitir que isto seja o fim, que tudo acaba no dia 15 de julho de 2011 mais na verdade não é o fim, como eu disse é apenas o começo de uma lenda. De uma historia. De uma magia. E eu posso dizer que poderá passar quanto tempo for Harry Potter sempre terá um lugar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário