22/04/2011

Qué Hay Detrás (tradução) - RBD



Pensando em você
Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão
Posso ver o perfil
o fantasma que há em meu interior
E não deixei de fumar, e não posso dormir
No meio da solidão Sigo pensando em você
E não me atrevo a começar A te esquecer no fim
Porque me assusta decifrar
O que haverá atrás de você

O que há por trás
De uma lágrima
O que há por trás
Da fragilidade
O que há por trás
Do último adeus
O que há por trás
Quando acaba o amor
O que há por trás

Posso ver daqui Minhas lembranças te perseguindo
Posso ver o perfil De minha sombra sobre a parede
E não deixei de fumar E não posso dormir
No meio da solidão Sigo pensando em você
E não me atrevo a começar A te esquecer no fim
Porque me assusta decifrar
O que haverá atrás de você

[...]

Um comentário:

  1. Oi meu bem, tem selinhos pra vc lá no meu blog
    http://jaquellinee.blogspot.com/2011/04/selos.html

    Ps. amo essa musica

    ResponderExcluir